Rita Lee Rita Lee, tão bonitinha...


...Continuando, não é de hoje que Glória Perez é grande sucesso da televisão brasileira. Infelizmente sucesso não anda sozinho, anda a cavalo, e este está sempre acompanhado daquela desagradável parceira: “a dose cavalar da inveja”... “Apesar, contudo, todavia, mas, porém, as águas vão rolar” e como falam os antigos para toda inveja: uma reza. E por falar em “Reza”...


A cantora Rita Lee continua genial e gerando polêmicas e inveja por sua irreverência. Recentemente, em seu perfil oficial no Twitter, a cantora afirmou ter perdido patrocínio para shows após tirar a calça em cima do palco. "Alegrai-vos, reacionários, perdi o patrocínio de um banco porque mostrei a bunda", comentou. 



Nos últimos dois shows, realizado pela cantora, um em Brasília e outro em Saquarema - Rio de Janeiro, Rita Lee abaixou as calças e mostrou as belas nádegas. De acordo com Rita em seu Twitter, “mostrar a bunda no palco é um ato de amor, do tempo em que roqueiro tinha cara de bandido, você ainda não era nascido era nascido”, publicou, em resposta a um fã.



Mas convenhamos “vagabundear” depois de 47 anos, não é pra qualquer um... Todavia, que vagabundagem é esta? Só mesmo em um País que não valoriza sua arte. Ora, em seu disco Reza, Rita Lee compôs nada menos do que 14 músicas inéditas, que reveza entre a forte pegada rock and roll com faixas de programações eletrônicas.  No País do “EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA”, OU “ASSIM VOCÊ ME MATA”, o disco destila criatividade, com feitio de cinismos autodestrutivos. 



Segundo Rita Lee em entrevistas recentes, há algo biográfico em suas novas músicas como Vidinha (“Tomo ansiolítico em estado crítico, na crise de pânico, Propofol orgânico”)? Ou em Tô um Lixo (“Nem banho tomo mais, dinheiro tanto faz, a cabeça tá um jazz, eu vivo pelos cantos feito bicho, eu tô um lixo”)?



... E haja inveja,



E você, ainda não ouviu e não comprou o CD Reza? Não sabe o que está perdendo... Eu de minha parte, bem que queria ver as nádegas da Rita Lee, em Belo Horizonte, quem sabe com o patrocínio de algum empresário daqui??



Confesso que estou intrigada, particularmente já escolhi, mas me contem vocês: Qual a bunda mais bonita, a da Rita Lee ou as das Big Brother Brasil 13?



(Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA