Marisa Monte em: “Verdade, uma Ilusão”




Marisa Monte apresentou o show “Verdade, uma Ilusão” neste sábado (02/03), no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Sucesso de público, o auditório estava lotado. Os fãs que ocuparam os cerca de 2.500 m2 do espaço presenciaram um evento com estilo cinematográfico.



Mais viva do que nunca, Marisa praticamente transforma o palco em um cinema. O show que conta com trechos de filmes e efeitos visuais, contempla obras de artistas plásticos, citados pela cantora ao fim da apresentação.




O repertório aborda músicas do novo álbum, dentre elas: O Que Você Quer Saber de Verdade, Descalço no Parque, Depois, O que se Quer, Amar Alguém, Ainda bem, Verdade, uma ilusão e Hoje eu não saio não. “Verdade, uma Ilusão” é realmente de arrepiar! Com sua guitarra e violão a cantora emociona até os mais frios.




Todavia, a sensação do show fica por conta da canção “Sono come tu me vuoi”, conhecida pela interpretação de Mina Mazzini. A cantora italiana a convite de Marisa gravou em seu último disco uma versão em português de “Ainda bem”.




Outra homenageada no evento é Cássia Eller com a música E.C.T., composição de Marisa, Nando Reis e Carlinhos Brown, mas que ficou famosa pela interpretação da cantora carioca. Segundo Marisa Monte, Cássia, falecida 2001, a emociona por mesclar seu estilo forte à timidez e doçura.




Beija Eu, Eu Sei (Na Mira), Diariamente, Infinito Particular, De Mais Ninguém, Velha Infância, Gentileza, A Sua e Amor I Love You, são as canções antigas que completam o repertório do show.




Se você ainda não viu “Verdade, uma Ilusão” ainda está em tempo: A cantora segue com o show pelo Brasil até março deste ano, depois parte para a turnê internacional. Para saber mais consulte o site oficial: http://www.marisamonte.com.br/pt/agenda/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA