CRÔNICA

Amizade Verdadeira



Amizade verdadeira é igual à mãe da gente.

O sonho da minha mãe era ser minha amiga.

Hoje ela é minha melhor amiga!

Minha mãe me deu a vida!

E me fez companhia...

Minha mãe se fez presente nos momentos mais tristes e nos momentos felizes.

Minha mãe me alimenta e me aquece, ela cuida de mim (me dá seu colo).

Minha mãe me socorreu e salvou minha vida (e me deu remédio escondido).

Minha mãe fica aflita e preocupada, não para de trabalhar, mas é uma heroína!

Minha mãe foi espezinhada, humilhada, extorquida, agredida, ameaçada, mas se mantém perseverante na vida (luta por viver).

Minha mãe tem fé, é mulher de Deus (minha mãe é filha de Maria).

Minha mãe me ama de verdade (com meus defeitos e minhas qualidades).

Por isso, mãe, eu fico agradecida por você fazer de mim quem eu sou.

Por isso, mãe, obrigada por existir!

Minha mãe é ímpar!

Minha mãe é um amor!

Sou apaixonada pelo amor de mamãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA