CRÔNICA

To Be



Ser ou estar,
Estou com sede e sou sedenta
Sedenta de felicidade.
Será eu, a própria sede?
Sorte daquele que me tem e não me toma – a força
Um copo de água é a própria felicidade
Pode um copo de água matar sua sede?
Pois é, meus amigos...
Estou seca de curiosidade,
A curiosidade matou o gato
Dizem que gato tem medo de água fria
Mas também dizem que os gatos têm sete vidas.
Por isso, cadê o tocinho que estava aqui?
O gato comeu!
Cadê o gato?
Foi pro mato
Cadê o mato?
O fogo queimou
Cadê o fogo?
A água apagou
Cadê a água?
O boi bebeu
Cadê o boi
Foi carrear trigo.
Cadê o trigo?
Galinha espalhou.
Cadê a galinha?
Foi botar ovo.
Cadê o ovo?
Frade bebeu
Cadê o Frade?
Foi rezar uma missa.
Cadê a missa?

Sangue de Cristo tem poder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA