CRÔNICA

O golpe do cartão clonado...









Pode ser correto o ato de copiar e contrapor simultaneamente? Pois são estes os dois significados da palavra replicar. Copiar na aparência e divergir na essência. O mundo é mesmo feito de paradoxos. E paradoxo é esquizofrenia. Meus caros, antes de mais nada, não adianta parecer, primeiro é preciso ser.  

Veja bem o exemplo de Minas Gerais. Toda cidadezinha para ser cidadezinha, tem que ter uma praça com um coreto, uma igreja e um cemitério. Mas, em que se difere uma cidade da outra cidade? Oras, o estilo da catedral: 



Outro dia, estive consultando no Google os municípios mineiros e achei tudo muito semelhante, mais adiante, descobri também semelhanças com as cidades europeias. 

E não fica por aí, se você for pesquisar, há de encontrar muita gente com a mesma cara...

Então, eu pergunto, qual é a sua tribo? A cultura padroniza estilos e pensamentos. Entretanto, podemos encontrar pessoas semelhantes com essência completamente diversa.

Olha aí, o filho se parece com o primo, mas tem temperamento e caráter completamente diferentes. Todavia, há os afins. O casal de namorados é diferente na sua aparência, mas compartilham o mesmo caráter e gosto. 

Mas, por que eu falo sobre isso? O por quê de tanta filosofia? Por que hoje se encontra tanto cartão clonado? Tem gente gastando para você, todo o seu dinheiro suado. Como tem gente falsa no mundo! Por isso, cuidado com as senhas! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIA - ONDAS ELETROMAGNÉTICAS CEREBRAIS:

O mercado de trabalho não existe sem elas:

DARTH VADER: O VILÃO QUE JÁ FOI HERÓI