A VERDADE SOBRE UM CONDE...

Conde Drácula, uma nova história! 

 ...diferente do romance de ficção gótica lançado em 1897, escrito pelo autor irlandês Bram Stoker.

Conde Drácula, alma de morcego da espécie raposa voadora



Você sabia que vampiros existem de verdade e são entidades do bem?  Pois é, acredite se quiser... Mas, a verdade é que os vampiros existem e são diferentes do mito maligno criado em torno do Conde Drácula, o vampiro mais famoso da história.

Reza a lenda, que surgiu na Idade Média,... na Europa existiu um conde muito rico e bondoso (que ajudava os oprimidos da comunidade em que vivia), mas muito doente, um autista com síndrome de rett ( cuja a alma habitava o corpo de um morcego e o espírito o corpo de um humano).

Sabe-se que alma compreende nossas características de DNA: se um gato, terá sempre os instintos e o modo de ser de um gato, porém dependendo da raça e da história de vida de cada gato, a personalidade (o espírito) muda!

No caso do homem morcego, a alma está carregada de instintos de morcego, mas o espírito é humano... sendo um autista, como o da nossa história, com dificuldade de se comunicar e se interagir com os outros humanos...

Por ter síndrome de rett, esse conde também era hemofílico, por isso a necessidade de consumir sangue humano, ... lembrem-se na Idade Média não haviam bancos de sangue.

Esse conde foi injustiçado por tiranos moradores da região em que habitava, ele sofreu preconceitos e perseguições... Muitos desses moradores traziam ainda em si traços dos homens das cavernas, verdadeiros humanoides primatas, comandados por um rei zumbi (zumbis são indivíduos que têm morte espiritual, mas que não sucumbem à morte carnal (mortos-vivos) pois são ligados à vermes demoníacos)... Zumbis têm lepra e são canibais!

Esses seres demoníacos são os verdadeiros sugadores de energia, encostam suas demências e ódios nas pessoas inocentes... Na verdade, são os zumbis que não gostam de alho e cebola... Uma vítima de zumbi que consome alho e cebola bloqueia o encosto demoníaco. Por terem lepra tinham hábitos noturnos, fugiam do sol devido à luz que os expunham ao olhar dos homens.

São os zumbis os verdadeiros arqui-inimigos dos vampiros e não os lobos ... Oras, o Conde Drácula  habitava um morcego conhecido como raposa voadora ( sabe-se que a raposa é um híbrido de gato com cachorro)... Gatos são felinos e lobos são canídeos... Lobos e gatos são amigos dos vampiros (raposas voadoras)... Ambos enfrentam as bestas-zumbis.

Apesar da lenda remontar a Idade Média, há quem diga que Jesus Cristo foi o primeiro vampiro da história da humanidade e que o Espírito Santo, ao invés de uma pomba, é na verdade um morcego (da espécie raposa voadora)... Não é de admirar que Cristo é o nosso super-herói de todos os tempos... 

Veja, isso não é de todo estranho, o famoso super-herói Batman tem uma moral cristã muito em evidência... Batman é um mafioso com valores cristãos, ele é ético, não comete injustiças e não apela para a violência e sempre ajuda o seu próximo.

Ah! Assim como na saga Crepúsculo (da escritora Stephenie Meyer), Conde Drácula também viveu uma linda história de amor! 

Os conspiradores afirmam que Drácula de fato existiu e que existem provas da sua existência nas bibliotecas secretas do Vaticano, na Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA