VIDA EXTRATERRESTRE:

Demônios são alienígenas malignos... 

Eles existem e já estão na Terra, mas Deus é maior!




Cena do filme Alien - O oitavo passageiro


Vida alienígena é a vida que não se origina a partir do planeta Terra. Estas formas de vida podem variar de organismos simples, como vírus e bactérias, até seres muito mais complexos do que os humanos. 

Há quem diga que algumas doenças letais são transmitidas por demônios alienígenas... 

O vírus da Aids, invisível aos olhos, mas se atacado com antibióticos cresce e se torna molusco ( vírus moluscos, estes, que estouram em varíolas levando à morte do corpo, quando não, transformando-se em lepra)... Esse é o Demônio Baphomet, que possui os corpos humanos de quem aceita Satanás. A contaminação é por meio sanguíneo.

Outro exemplo é o Demônio Belzebu, o Senhor das Moscas e da Pestilência, transmite Zika-Zira com Síndrome de Pânico e pode levar suas vítimas à cometerem suicídio.   Belzebu também possui os  corpos humanos de quem aceita Satanás e contaminação também é por meio sanguíneo.

O monstro do filme predador se parece uma mosca gigante


Eles já existem no nosso imaginário, e permeiam as narrativas dos filmes hollywoodianos, Baphomet é Alien - O oitavo passageiro, e Belzebu é o Predador. Na vida real eles existem na forma de vírus e bactérias, mas se Satanás libertado for das profundezas do Inferno...

A nossa sorte é que não estamos sozinhos nesse mundo... Podemos contar com a proteção de Deus Pai e seus guardiões, que salvam nossas vidas criando vacinas, medicamentos e tecnologias que combatem tais vírus e bactérias alienígenas.

Por exemplo, a Aids já tem cura, você sabia?... Aids se cura por meio de Vacina antiviral e Tetraciclina,  e a Zika_Zira com Síndrome de Pânico também é combatida com medicação - Antidepressivos e Antipsicóticos... Claro, sem fé em Deus Pai e Cristo Salvador nenhum desses medicamento fará efeito, uma vez que se trata de um ataque de demônios alienígenas.

As medicações devem ser usadas de forma curativa e depois em dosagem preventiva, sempre com orientação médica. Isso mesmo...

Deus Pai sempre curando os enfermos e expulsando os demônios!
   
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA