CONTINUAÇÃO DE: SERÁ MESMO FICÇÃO?

007 vira Batman 




De um conde autista para um detetive meticuloso, e de um super detetive para um excelente agente secreto britânico, não foram passos difíceis na vida de Jacob Drácula Holmes James Bond... Ora, se trata de um gênio dotado de superpoderes. Agora de agente secreto para super-herói, Jacob precisou tomar algumas precauções, como rejuvenescer, apagando assim todo o seu passado dos registros secretos dos órgãos de inteligência de diversos governos de estado. 

Jacob praticamente nasceu de novo, dessa vez, no início do século XX, adotando a identidade do menino Bruce Wayne, filho de magnatas... Bruce sofre o drama de perder seus pais... Mas, como rejuvenescer?  É que Jacob não é lá muito alto. Até os primeiros 10 anos, Jacob pôs um dos seus filhos para fazer o Bruce menino, mas a partir dos 10 anos, ele próprio, Jacob, assume a identidade de Wayne e passa assim pelo drama de ver seus pais sendo assassinados. 

Homem morcego já estava no seu DNA de Drácula, que nasceu com um raciocínio lógico e meticuloso de um autista superdotado, já a prática como detetive Sherlock Holmes o fez desenvolver técnicas ultraelevadas de investigação, com o agente secreto 007, Jacob ganhou know how de tecnologia, desenvolvida pela inteligência britânica... E assim Jacob construiu um histórico magnífico para se tornar o primeiro super-herói da modernidade: Batman - O homem morcego.

Dinheiro não lhe faltava para construir sua Batcaverna, seu Batmóvel e sua super Batarmadura cheia de dispositivos modernos (armas e tecnologias de espionagem)... Assim, Jacob foi para a cidade de New York (então, considerada como a Gotham City)...

Foi lá que Batman conheceu seus arqui-inimigos Coringa, Pinguim, Charada, entre outros...  E assim, se tornou o incrível Homem morcego!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA