SOBRE FILMES DE AÇÃO...

E se Rocky Balboa saísse nos filmes de ficção para os palcos da  vida real?




Rocky Balboa, Sr. (Filadélfia, 6 de Julho de 1946) é um personagem fictício, que segue carreira profissional como boxeador. Seu personagem foi vivido e criado pelo ator Sylvester Stallone.

E se Rocky Balboa saísse nos filmes de ficção para os palcos da  vida real? Assim como a Copa do Mundo, cada torneio seria uma festa... RockY Balboa o herói do boxe dos anos 80 nos faria muito bem nos dias de hoje... O mundo carece de ídolos que deixam rastro de bons exemplos.

Por que Rocky é tão querido? 

O Rocky Balboa era um humilde lutador de bairro, vivia sem pretensões de ser um grande lutador, mas a vida lhe pegou de surpresa... a ele e ao seu treinador, quase um pai, Mickey... Rocky tinha grande potencial, mas nem pensava em evoluir... Tudo mudou quando recebeu um convite para lutar pelo "Título Mundial de Pesos Pesados" contra o atual e invicto campeão Apollo Creed. Rocky foi um marido exemplar, nutria um amor profundo por sua esposa, Adrian Pennino Balboa, vivida pela atriz Talia Shire. Com ela teve um filho, Robert "Rocky" Balboa, Jr. ... Rocky Balboa Um homem de caráter, um homem de família.


Por isso, Rocky tão querido... Por ser humilde, um homem do povo, que começou de baixo, e venceu com muita força e garra. Um homem bom, um homem de Deus...

Rocky Balboa enfrentou temidos adversários durante toda a sua carreira fisicamente superiores e sofreu bastante para vencer a todos os desafios. E é exatamente a prova universal que o filme traz: "Acredite em si mesmo e você prosperará". Ao longo dos anos, o filme original tornou-se um dos maiores sucessos conquistados até hoje. A carreira do personagem mostra intensamente o desejo de sonhar e acreditar, que o coração pode sobrepor os punhos, criando uma sedutora perspectiva de perseverança. A Patada do Sul mais conhecido pela canhota forte, muitos adversários não gostavam de lutar contra os canhotos "Pata do Sul", Duke deixa isso claro quando ele diz a Apollo, "Não se meta com canhoto", Apollo o ignora, pois acho o apelido "Garanhão Italiano" perfeito para o que planejava. Seu Cartel foi de 81 lutas sendo 57 vitórias (54 por nocaute), 1 empate e 23 derrotas.

Assim como Ayrton Senna, o ídolo brasileiro da Fórmula I, Rocky Balboa era canhoto.

E você gostaria de ver o Rock Balboa lutando nas arenas olímpicas de boxe da vida real? Eu, claro, gostaria muito! Assim como Ayrton Senna, o mundo precisa de bons exemplos... Um projeto que não é impossível!

Comentários

  1. Bom filme! A historia está bem estruturada, o final é o melhor. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Eu recomendo Proud Mary, é um ótimo filme de açao, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes de ação online é um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Taraji P. Henson. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA