CIÊNCIA E MEDICINA

Milagres? A ciência explica!




Hoje, nas suas redes sociais, a escritora e médica brasileira, Andrea Duarte, falou sobre um assunto que se tornou importante na atualidade: a Síndrome da Ascensão Planetária. Segundo Andrea;  "Nas últimas décadas, as alterações da frequência do campo magnético do planeta, ou seja, da Ressonância Schumann, têm provocado alterações na crosta terrestre e no comportamento dos seres humanos. Assim, na ausência de causas orgânicas, devemos considerar essas variáveis na abordagem de nossos pacientes".

Sintomas, conhecidos como mal do século: fadiga física e mental, dores de cabeça e no corpo, dificuldades de concentração, distúrbios do sono, distúrbios da memória, depressão, angustia, ansiedade, irritabilidade, tonteiras e zumbidos... tudo isso, sem uma causa orgânica, ou seja um diagnóstico de doença patológica, pode estar sendo provocado pelas vibrações do campo magnético da Terra... O que significa isso? Significa que o planeta pulsa e emite frequências de rádio... e essa frequência de algumas décadas para cá, acelerou... Ou seja, o coração do planeta Terra está batendo mais rápido e nós seres humanos não estamos conseguindo acompanhar...

Mas, hoje trago esse assunto em pauta, na verdade, é para falar de milagres... Milagres acontecem e tem sim comprovação científica, se não tem é porque ainda não foi descoberto... Milagres acontecem por meio da manipulação de elementos químicos... Já se sabe que uma pessoa superdotada, paranormal, emite ondas cerebrais (ondas de rádio) que são verdadeiros raios lasers... Esses raios podem ocasionar fenômenos paranormais como: telecinese, teletransporte, mutações genéticas, etc...

Jesus Cristo foi o paranormal mais famoso da história da humanidade... A Força estava sempre com ele... Ele possuía uma mente poderosa capaz de manipular no ar e na água elementos químicos curativos... Jesus usava a sua força do pensamento (fé) para curar as pessoas... e com suas ondas de rádio cerebrais manipulava elementos no ar e na água para curar... Ele transformava água em água ardente... essa água que mata vírus e bactérias... O que significa isso? Alguns elementos químicos no ar e na água eram capazes de reagir sob efeito do raio laser (onda cerebral) de Jesus e esse elementos passavam por uma mutação: água em água ardente (ou vinho, como os antigos chamavam). Jesus também era capaz de ressuscitar, com seu poder mental, emitiam ondas que reanimavam o coração e o cérebro já falecidos.

Eu comecei falando Ressonância Schumann: Se essas ondas planetárias em desequilíbrio são capazes de adoecer, ondas de uma mente bondosa e poderosa capazes de manipular o campo magnético ao redor do corpo humano, também são capazes de curar...

Mas, o que é  Ressonância Schumann?

A Ressonância Schumann é um conjunto de picos no espectro na ELF (banda de frequências extremamente baixas) do espectro do campo eletromagnético terrestre, formado pela superfície da Terra e pelas camadas inferiores da ionosfera. As radiações eletromagnéticas causadas por tempestades elétricas são fontes das oscilações das ELF.


O fenômeno das ondas estacionárias terrestres tem seu nome em homenagem ao físico alemão Winfried Otto Schumann, que predisse matematicamente as mesmas em 1952. Schumann demonstrou que a Terra é cercada por um imenso campo eletromagnético, que vai do solo até cerca de 100km sobre nós.

Esse campo pulsa, como se fosse o coração do planeta, e possui a frequência de ressonância de 7,83 Hz. Entretanto, 60 anos antes, o físico Nikola Tesla já havia detectado essa ressonância com sucesso enquanto estudava uma gigantesca tempestade de raios e trovões.
No âmbito da ciência, a Ressonância de Schumann é de interesse quase que exclusivo dos meteorologistas, que as usam para monitorar de maneira indireta o nível global de incidência de descargas elétricas na atmosfera.
 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA