O incrível Hulk!

Salvar o mundo: A escolha dos Super-heróis! 





Imagine se todos ficassem verdes de raiva... Muita bicha assanhada que gosta de dar soquinho na cara de homem barbado no meio da rua, muita bicha iria apanhar feio! 

Ainda bem que o Hulk não é contagioso... Éh meus caros... ser super-herói não é fácil... não é para todo mundo! Mais um adorável super-herói de Stan Lee... Mais um super-herói com seus dramas pessoais... O garoto Robert Bruce Banner, rejeitado pelo pai, esse mesmo pai que mata a esposa, mãe de Bruce...  Depois de ser criado pela tia, Bruce mais tarde frequentou a faculdade onde conheceu Tony Stark, com quem iniciou uma grande amizade e também uma rivalidade.

Finalmente, como um adulto e um gênio em física nuclear, Bruce passou a trabalhar em um departamento de Defesa dos Estados Unidos, em um centro de pesquisa nuclear na Base do Deserto, no Novo México. Lá ele conhece Thunderbolt Ross, o oficial da Força Aérea no comando da base, e sua filha Betty. Bruce e Betty Ross se apaixonaram um pelo outro. Bruce desenhou e supervisionou a construção da "Bomba Gama" ou "Bomba-G", uma arma nuclear, possuindo alto rendimento de radiação gama.  

Bruce disse aos seus superiores, que o seu objetivo não era usar a radiação gama para destruir, mas sim usá-la para curar doenças... Entretanto,o chefe no departamento queria uma arma, ... Tony Stark interveio sem o conhecimento e consentimento de Bruce, e tentou transformar a radiação gama em uma arma (que seria usada para salvar pessoas no caso de uma guerra contra os EUA, claro Tony Stark também é um super-herói)... Adivinhem! Um espião soviético constrói uma bomba para destruir a arma secreta de radiação gama... Bruce estava no local na hora de explosão e assim nasce o Incrível Hulk...

Muita gente, desconhece a história do Hulk... O personagem é fruto da Guerra Fria... Bruce acaba por virar a arma de radiação gama, que os EUA não conseguem controlar... Bruce ama seu país, mas não quer se transformar em uma arma de guerra... E assim nasce mais um super-herói que deseja salvar o mundo... Toda vez que Bruce fica nervoso ele se transforma em o Incrível Hulk: verde de raiva, enorme e com uma super-força!

Como diz o tio Ben de Homem Aranha "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"... Bruce entendeu isso cedo, e isso fez a diferença entre criar um vilão ou um herói, pois Hulk poderia ser tornar um supervilão... Mas, graças ao seu bom coração: Bruce escolheu salvar o mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA