FÉ E CIÊNCIA DE MÃOS DADAS!

OS PORTAIS QUÂNTICOS ARREBATARÃO A HUMANIDADE, CASO HAJA APOCALIPSE! 

 
Jesus, o Senhor dos Portais!



O livro de Apocalipse fala sobre Portais Quânticos, e esses portais que seriam, no caso de um fim do mundo, os responsáveis pelo arrebatamento humano ao Reino dos Céus... Se nós, homens, somos possuidores de ciência, por que o nosso Deus, não seria o Senhor das Ciências? 

Sim, um Deus cibernético, possuidor de uma neurolinguística com programação algorítmica, o melhor dos engenheiros, responsável pela construção de todo o universo, inclusive dos universos paralelos e de realidades alternativas... 

Um Deus que represente tudo que é BOM e tudo que é o BEM. Inclusive, esse Deus sendo LUZ, capaz de combater seu oposto, AS TREVAS...

E se as trevas tomarem conta da Terra, então Deus, por meio de teletransporte, nos arrebataria para o Reino dos Céus... Uma outra dimensão cósmica!

Mas, vamos ver uma das passagens bíblicas quem falam isso...


"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome".

Apocalipse 3:7,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA