UMA TEORIA REVOLUCIONÁRIA...

Serão os dinossauros neandertais? 






Ultimamente tenho tido umas ideias meio doidas... Vocês já imaginaram se ao invés de terem sido extintos, os dinossauros, na verdade, tivessem sofrido uma mutação genética, devido à algum cataclismo solar?

E se os dinossauros ao invés de terem sumido da face da Terra, na verdade, tenham se transformado em neandertais? Primeiro devido à condições alimentares, eles diminuíram consideravelmente de tamanho, e depois devido ao cruzamento com outras espécies e por terem sido atingidos por rajadas cósmicas, sofreram mutações, diversas, até se tornarem os neandertais... 

Por que eu escolhi os neandertais para essa minha teoria?, porque eles, os neandertais, são substancialmente diferentes dos tipos primatas, conhecidos como homo-erectus! Sei lá... eu acho mesmo que os neandertais tenham traços de lagartos e não de macacos...

Há indícios que os neandertais tinham em seus intestinos, o segundo cérebro, enguias que incorporavam seus espíritos (uma enguia espécie de lagarto), uma enguia com eletricidade, responsável por grande parte da eletricidade motora dos neandertais. 

Outros indícios apontam que os homo-erectus sejam os descendentes de Caim (personagem bíblico), sendo satanistas, esses primatas comportavam vermes que abrigam seus espíritos demoníacos, e sim o intestino era o principal cérebro desses humanoides.

Já os homo-sapiens (uma evolução em parte dos neandertais - olha aí o nome sapiens remetendo à répteis), já os homo-sapiens possuem lactobacilos vivos em seus intestinos, bactérias... e bactérias são partículas vivas, o nosso Id... Nos estudos da psicanálise e psicologia, o Id é responsável pelos instintos, impulsos orgânicos e os desejos inconscientes... O id não tem contato com a realidade, pode se satisfazer na fantasia, mesmo que não realize uma ação concreta referente aquele desejo.

Cada espécie com seus ids e seus modos operandis ... Bom, quanto a minha teoria de que os dinossauros tenham sofrido mutações que os transformaram em humanoides, realmente eu não acho impossível...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA