QUADRINHOS!

 Podemos até falar em criatividade, mas "fazer o bem" é segredo do sucesso eterno!





O que faz uma história da década de 60 fazer sucesso até os dias de hoje? Qual é a receita do sucesso? Para saber disso, primeiro precisamos entender o que é sucesso! 

O sinônimo: êxito, triunfo, vitória, feito, conquista, sensação, glória, sorte, felicidade, troféu, sucedimento, vencimento, brilharete, brilhantura.

O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. O grupo estreou em The Fantastic Four #1 (data de novembro 1961), que ajudou a inaugurar um novo nível de realismo no meio. O Quarteto Fantástico foi o primeiro time de super-herói criado pelo escritor-editor Stan Lee e o ilustrador Jack Kirby, que desenvolveram uma abordagem colaborativa para a criação de quadrinhos com este título que usariam a partir de então.

Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial. 

Embora a formação do grupo mude ocasionalmente, a equipe mantêm-se estável em volta dos quatro amigos que ganharam superpoderes ao serem atingidos pelos raios cósmicos. 

A receita do sucesso da Marvel foi criar super-heróis com superpoderes... O bem sempre triunfa perante o mal... Fazer o bem sempre faz mais sucesso... Veja a fama milenar de Jesus Cristo que nunca perde o seu brilhantismo...

O mundo precisa de super-heróis!

O Quarteto Fantástico é mais uma história sobre mutantes expostos à radiação cósmica... A ciência explica isso - os superpoderes, a religião explica a prática do bem... Uma combinação perfeita:

Evolução, Ética e Moral Cristã! A evolução cria mutantes com superpoderes, a Ética ensina a se colocar no lugar dos outros e a Moral Cristã ensina o sacrifício pelos outros (sem olhar a quem)!   

Fazer o bem, essa é a receita de sucesso eterno!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA