SOCIEDADE

Pena de morte não existe no Brasil? Será mesmo? 




O sujeito é serial killer... estuprou e matou mais de 30 mulheres... Ele se deu ao ´luxo´ de matar, dando as costas para as leis da sociedade... A sociedade, de volta, não tem o direito de matá-lo? 

Numa sociedade formada, dentre cidadãos comuns, por muitos sociopatas ligados ao crime organizado... Haja penitenciária, né mesmo? Então, eles ficam soltos nas favelas e lá as leis são outras... Se você inocentemente passar nessa marginal (avenida), o traficante vai te dar um tiro na cabeça e nem vai ser preso por isso... Quem mandou entrar em território de satanás?

Policial tem medo de traficantes barra pesada, por trás deles têm uma rede de corrupção... políticos poderosos, que com uma canetada, os soltam (os bandidos) das prisões... No Brasil, psicopata mongoloide não vai preso (é favorecido com a lei antimanicomial)...

Então, pena de morte, no terceiro mundo, só vale para o cidadão comum... o jornalistazinho que comprou briga com o político corrupto ligado ao narcotráfico... esse jornalista acaba por ser assassinado... é a pena de morte por ser honesto... pena ditada pelo político tirano...

Pena de morte no Brasil não existe... Se você acredita mesmo nisso... é porque nunca visitou uma favela barra pesada! Lá se mata por dívida de R$10,00.

E a população ainda fica escandalizada pelo o fato de alguns territórios dos Estados Unidos possuírem pena de morte... Lá a pena de morte é contra aquele doido que invadiu a escola e chacinou uma turma inteira... esse recebe pena de morte... mas ele não é nenhum inocente, ao contrário de alguns tantos jornalistas assassinados pelo crime organizado no Brasil.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA