QUEM SOU EU?

 Flávia Nelita Passagli: uma escritora multifacetada




Flávia Nelita Passagli é uma jornalista brasileira que se destaca pela sua versatilidade e criatividade. Ela é a autora de dois livros que mostram as suas diferentes habilidades: EVOLUIR, um livro de autoajuda e ficção, e Belas Artes, um livro de arte moderna.

Flávia nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1975. Ela se formou em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI BH) em 2003 e fez MBA em gestão de obras pela Centro Universitário Una em 2011. Formada no CEFET MG em 1994, trabalhou como orçamentista de obras por vários anos, mas nunca deixou de lado a sua paixão pela escrita e pela arte. Em 2003, montou um jornal comunitário intitulado Correio do Cidadão.

Já em 2019, ela lançou o seu primeiro livro, EVOLUIR: Volume 1, o primeiro da série!, que reúne matérias e artigos publicados no seu blog. O livro aborda temas como autoconhecimento, espiritualidade, saúde e bem-estar, engenharia, astrofísica e estórias fictícias,  com o objetivo de ajudar os leitores a se conhecerem melhor e evoluírem como seres humanos. O livro é o primeiro volume de uma série que promete trazer mais conteúdo inspirador e transformador.

Em 2023, Flávia lançou o seu segundo livro, Belas Artes, que reúne os desenhos feitos à dedo pela artista plástica autodidata.  A maioria dos desenhos foram criados usando aplicativos de smartphone. O livro é uma obra de grande beleza e originalidade, que mostra o talento e a sensibilidade da artista. O livro tem 68 páginas e está disponível em português . Você pode ver algumas imagens do livro no Instagram da autora.

Flávia Nelita Passagli é uma jornalista multifacetada, que se aventurou no mundo da arte e da escrita. Ela é uma pessoa que busca evoluir constantemente e compartilhar as suas experiências com os seus leitores. Flávia é um exemplo de que é possível conciliar diferentes interesses e expressar a sua criatividade de diversas formas.

https://a.co/d/hxAnpSH

https://a.co/d/aIYetBh


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

ECONOMIA