POLÍTICA

 

Tradição boa tem que continuar!




Por quê tradição é importante? Porque o que é tradicional é bom... não se estabelece uma tradição aquilo que for ruim... Mas, antes vamos entender o que é uma tradição...  Tradição (do latim traditio, tradere = "entregar", "passar adiante") é a continuidade ou permanência de uma doutrina, visão de mundo, costumes e valores de um grupo social ou escola de pensamento. 

Nem sempre faz bem, mas é bom... O bem às vezes castiga, pune implacavelmente... Tipo: “Estou sofrendo muito, mas estou aprendendo”... Mas, tem hora que não suportamos castigo, e esse castigo vira uma verdadeira tortura.

A Família do Newton Cardoso é tradição na política mineira... Não teriam tantos eleitores por décadas se não fosse bom para muitos. Tradição é preservar memória. Eu conheço pessoalmente essa família e sei que se trata de boas pessoas, que praticam a ética da responsabilidade... Os fins justificam os meios...



O Deputado Federal Newton Cardoso Jr (MDB) já provou competência perante a Câmara dos Deputados... Herdou o legado de seus pais o empresário e ex-governador Newton Cardoso e da política mineira Maria Lúcia Cardoso.

Num país corrupto ter fama de corrupto parece até piada... Uma família que já gerou muitos empregos, melhorou a vida de muitos com sua política... tradicional no agronegócio... Uma família que se mantém por tantos anos no poder só pode ser ética e não corrupta.

Me perguntam: você põe a mão no fogo por eles? Pelo bom coração dessa família... sim! Tradição boa tem que continuar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA