CIÊNCIA

 Dominação maligna e encosto... A ciência explica!




Boa Noite Cinderela (droga) provoca encosto... essa droga desliga o espírito da pessoa e incorpora o bandido no lugar dela... isso mesmo: furto de corpo! Quem me roubou de mim?

Muito usado nos carnavais... 

Boa noite, Cinderela pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la ou às drogas usadas para executar este crime.
As drogas que costumam ser usadas no golpe são:
  • GHB (ácido gama-hidroxibutírico)
  • Ketamina (Special K) 
  • Escopolamina, também conhecida como burundanga.
  • Rohypnol (Flunitrazepam) 
  • Clorofórmio

Em comum essas drogas apresentam um efeito depressor sobre o sistema nervoso central, principalmente quando combinadas com o álcool, que tem efeito similar. O nome tem origem no uso dessas drogas para dopar vítimas em potencial de assalto ou abuso. 

Algumas vezes há lacunas de memória dos eventos no período de intoxicação. O efeito pode durar até cinco horas e trazer inclusive risco de morte por parada cardio-respiratória ou outros efeitos da intoxicação.

Incorporação, também conhecido como psicofonia, é um termo utilizado pela Doutrina Espírita para descrever o ato pelo qual uma  pessoa  permite, consciente ou inconscientemente, que um espírito se manifeste através de seu corpo. 

O termo é muitas vezes utilizado também para descrever situações em que um espírito supostamente tomaria o controle total do corpo de uma pessoa...

Encosto segundo a interpretação religiosa,  é um fenómeno maligno provocado a alguém por uma entidade exterior, nomeadamente um espírito malicioso ou demônio, que é invocado por alguém que pratica magia negra quando tem interesse em deixar sob sua total dependência mental, espiritual e física a uma pessoa sobre a qual se deseja o domínio total, domínio este que deixa a pessoa incapaz de sentir vontade própria, amor próprio, ou seja, a pessoa que sofre o encosto torna-se incapaz de tomar uma decisão por si própria, torna-se incapaz de dizer um não quando na presença do praticante do feitiço, mesmo sabendo no seu íntimo que tal possessão pode lhe trazer consequências malignas ou levar a pessoa até à morte, como poderá ser o caso dos desprotegidos e susceptíveis. A palavra está diretamente ligada ao termo encostar, que, segundo tradições antigas, indicava um literal encosto do espírito pernicioso à alma ou corpo do visado. 

De acordo com algumas correntes cristãs neopentecostais no Brasil, a presença do encosto pode ser notada primeiramente pelo fato de na presença do autor do feitiço a pessoa se sentir desarmada, desamparada, sem vontade própria e totalmente submissa à sua vontade, com um medo inexplicável, desejo de suicídio, visão de vultos e audições de vozes, desmaios e ataques, depressão, insônia, doenças incuráveis. 

A pessoa obsedada mesmo ofendida em alto grau em sua dignidade, mesmo sofrendo ofensas morais imerecidas, chegam até a assumir uma culpa que seria ou teria partido do dominador para com o dominado. Não sendo desfeito o mal ainda em seu inicio, deixando-se o tempo transcorrer sob esse dominamento, o passo seguinte é a pessoa que esta sofrendo o encosto começar a sentir sensorialmente os efeitos da obsessão, ou seja,o visado começa a detectar audição de vozes ou visão de vultos desconhecidos, no aparecimento de doenças que a medicina não consegue explicar. 

A pessoa acha que está acometido de um surto esquizofrênico, mas não está... 

Já contei para vocês em outro artigo  que espírito é vírus (eletricidade)... e demônio é verme... Além da droga Boa Noite Cinderela, o agressor  infesta o corpo da vítima com vírus  e vermes usando para isso, uma seringa! Assim o bandido de centro de magia negra, toma facilmente o corpo da vítima...

Trata-se de um ataque terrorista.. Guerra químico biológica! Como conseguir esse vírus e esse verme?...  o próprio sangue do agressor inserido na vítima!  

Basta fazer uma pequena transfusão de sangue e o xiita terrorista troca de corpo! É um dorme lá e acorda aqui... e depois um dorme aqui e acorda lá...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA