E a gente até que encontra boas coisas na internet:

Os animes de Gato Galático!



Engana-se quem pensa que animes e mangás são coisas só de crianças. Não! Saiba você que existe um grande acervo desses desenhos voltados para o público adulto. Séries como os Simpsons e Família da Pesada atrai tanto o público juvenil como os mais velhos. 

Recentemente, eu mesmo assisti duas séries muito bonitinhas, bem desenhadas e com ótimo conteúdo: uma é Mushi-shi e a outra é Rick and Morty. Mushi-shi agrada pelo enredo, abordando os elementares da natureza: a série fala de seres espirituais habitantes das florestas, das praias, dos polos gelados, e demais cenários do nosso meio ambiente (bom para os espiritualizados e ambientalistas). Já Rick and Morty é mais futurista, tem um veio cômico e aborda assuntos de ficção científica como viagens interdimensionais e portais quânticos, ótimo para abrir o imaginário de crianças, jovens e adultos.

Assistir esses animes e mangás foi uma grata diversão inspirada num carinha que tem feito muito sucesso na internet : O Gato Galático; Ronaldo Galático é um artista muito talentoso que tem se aventurado no youtube ensinando a garotada a desenhar seus personagens favoritos de animes e mangás... Galático também conta com personagens próprios como o Pudinzinho Apaixonado que já é sucesso na web.



Os animes e mangás são ótimas diversões para aqueles que desejam fugir das baladas regradas à sexo, drogas e rock in roll... Ronaldo Galático agrada ainda jovens fãs de games. Até eu estou animada a jogar vídeo-game!

Éh minha gente! Nesse mundo violento em que vivemos, ser nerd é sinal de vida saudável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA