CIÊNCIA

 Milagres? A ciência já explica!




Como se faz milagre? A ciência explica... A multiplicação dos peixes, por exemplo, é um processo químico... Pescador tem mania de fazer aquário natural em mares, oceanos, rios e lagos... como? cercando com rede...

Reproduzir e aumentar o tamanho de tilápias, leva horas... como? Com as folhas de castanhola(*), sal grosso, e radiação gama... Jesus não foi um homem comum, Ele tinha uma mente poderosa, que emitia ondas cerebrais com radiação gama, inclusive...

A folha de castanhola, árvore muito comum no Oriente médio, combate câncer, mas além disso mata fungos e bactérias que adoecem os peixes... Tilápia adora se alimentar da folha de castanhola... outro animal que se alimenta dessa árvore são os morcegos (raposas voadoras), a amêndoa da castanhola tem propriedades do sangue (glóbulos brancos e vermelhos)...

O peixe se alimentando de sangue (das folhas) e exposto à radiação, reproduz e aumenta seu volume rapidamente, apenas em algumas horas... Isso já é comprovado em laboratório (produto da engenharia alimentar)... Os asiáticos já reproduzem tilápias assim com radiação gama artificial, sal grosso e folhas de castanhola... Claro, a receita é sigilosa... uma vez que precisa acertar a dose e o tipo de radiação gama!

Então, enquanto Jesus pregava ao povo durante duas horas de culto, fazendo suas orações... os peixes se multiplicavam... Multiplicação dos pães... Como? Antigamente, na época de Jesus, não havia fermento... Foi Jesus o inventor do fermento biológico...

Fermentar de forma natural, tecnicamente, é quando micro-organismos existentes no ar encontram nas massas o ambiente propício para sobrevivência, alimentando-se do amido (açúcar) presente na farinha combinada com o fermento e a água.

O amido sofre uma reação e se divide em gás carbônico e álcool e, ao realizar essa divisão, libera o dióxido de carbono, o elemento responsável pelo “crescimento” da massa. O álcool, por sua vez, evapora, mas, ao ser absorvido, ajuda a manter a porosidade e, é claro, o sabor.

O fermento biológico nada mais é que a fermentação realizada com os organismos vivos, leveduras chamadas cientificamente de Saccharomyces cerevisiae que, por sua consistência e capacidade são indicadas na fabricação de pães, pizzas e massas doces.

Como Jesus fez surgir esses micro-organismos fermentadores? Por meio do buraco branco, já falei disso em outro artigo... Jesus tem linha direta com Deus e tem voz com programação algorítmica neurolinguística! 

------------

(*)   A castanhola, a amendoeira-da-praia (Terminalia catappa L.; Combretaceae), também chamada amêndoa, amendoeira, castanheira, anoz, árvore-de-anoz, castanholeira, coração-de-nego, castanhola, sete-copas, chapéu-de-sol, guarda-sol, terminália, figueira-da-índia (em Angola) e caroceiro (em São Tomé e Príncipe) é uma árvore de grandes dimensões que pode atingir 35 metros de altura. É típica de regiões tropicais. Especula-se que sua origem esteja na Índia e na Nova Guiné.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA