SERÁ MESMO FICÇÃO?

Jack - O Estripador não foi páreo para Sherlock Holmes

Sherlock Holmes também é 007

 

No século XX, Sherolock Holmes se torna 007

 


O ano é 1888, uma série de assassinatos bizarros começou a se espalhar por Londres e arredores. O detetive Drácula Sherolock Holmes já estava famoso por toda Europa por usar o método científico e a lógica dedutiva na resolução de seus casos. 

Se passaram alguns anos desde que Drácula se viu obrigado a sair da Romênia, e trazer consigo para Londres sua família e toda sua fortuna... Chegando em Londres, Conde Drácula adota a identidade de Sherlock Holmes e passa a estudar uma maneira de expulsar o demônio zumbi Vlad III que havia tomado a identidade de Drácula e criado a má fama do conde, ficando famoso por sua crueldade no trato com as pessoas do lugarejo...

Sherlock Holmes voltou à Romênia, mas os habitantes humanoides que eram caucasianos já haviam aceitado Satanás como líder e também haviam se tornado zumbis seguidores do falsário Drácula, o Vlad III... Então, Holmes desiste de salvar os habitantes que preferiam mesmo seguir Satanás e volta para Londres... Mas, Drácula Vlad III com inveja, principalmente porque não conseguiu por a mão no dinheiro do conde,  resolve seguir Holmes até Londres...

Em Londres, Vlad III se torna Jack - O Estripador... 

Quem foi Jack - O Estripador?

Jack, o Estripador é o pseudônimo mais conhecido para designar um famoso assassino em série não identificado que atuou na periferia de Whitechapel, distrito de Londres, e arredores em 1888. O nome "Jack, o Estripador" se originou de uma carta escrita por alguém que alegava ser o assassino e a qual foi amplamente divulgada pela imprensa da época. 

Quem foi Sherlock Holmes? 

A história conta como um caso de ficção, mas Holmes foi realmente um investigador do final do século XIX e início do século XX. Sua primeira aparição foi em 1887 desvendando o caso Um Estudo em Vermelho. Em fevereiro de 1891, também desvendou o caso O Sinal dos Quatro... Com uma inteligência genial, Sherlock Holmes nunca deixou de elucidar os crimes que foram muitos até Holmes sumir misteriosamente em meados do século XX... Há quem diga que Holmes se tornou o famoso agente britânico 007, James Bond, que atuou em grandes casos do século XX, e que também era agente da CIA.

Mas, voltando para nossa história... Jack, o Estripador não foi páreo para o detetive mais famoso de todos os tempos... Usando de ciência e tecnologia Holmes criou um portal para uma dimensão infernal, e conseguiu prender o zumbi Jack, O Estripador, também conhecido como Conde Drácula Vlad III, o Empalador, numa caverna no subterrâneo do Afeganistão (no local há coordenadas que ligam o nosso mundo ao "Mundo Invertido" - Território de Satanás).

E foi assim que aconteceu...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA