UNIVERSOS PARALELOS E AS ALMAS PENADAS

Almas penadas: Fantasmas em sofrimento perpétuo! 



Eu já contei para vocês que... Fantasmas são entidades do passado, formados por íons negativos de matéria gasosa, que conseguem transitar no espaço/tempo, entre passado, presente e futuro.

São almas viventes de pessoas que já faleceram e perderam seus espíritos... Um exemplo? São os fantasmas que podem reanimar algumas múmias do Egito. Sim, não sem usar unguentos (materiais químicos que provocariam uma força motriz). 

Sim, alguns fantasmas são almas penadas... Se são almas, então são energia e matéria: ondas e partículas presas ao passado... se penadas, cumprindo pena de algum crime ou por terem praticado suicídio, ou mesmo são próprias vítimas de assassinatos, almas que tem apego à sua realidade... que ficam presas numa instância do tempo, viciadas no sofrimento, não querendo ir para luz, rumo ao plano espiritual do presente ou do futuro...

Existem verdadeiras cidades de alegoria fantasmagórica com seres masoquistas que vivenciam um sofrimento eterno... ou pelo menos até que sejam resgatados... Mas, só as vítimas de assassinatos podem ser resgatadas!

Também são almas penadas algumas espécies de demônios, seres do mal ligadas à Satanás ou algum outro deus maligno. 

Vivem em dimensões de sofrimentos, algumas dessas dimensões são conhecidas como "Mundo Invertido", no qual há invertimento de valores éticos e morais... é o inverso do amor: dimensões do ódio (ou seja, o inferno)...

Sim, existem muitos infernos, muitas cidades fantasmas em dimensões paralelas à nossa (universos de realidade alternativa)... Não podemos deixar que "seres do ódio", infiltrados no nosso mundo, promovam a guerra mundial e abram portais para tais dimensões infernais  (por meio de bombas atômicas) , libertando os seus deuses satânicos e fazendo do nosso mundo um lugar apocalíptico.

Mas, não se preocupem, não é motivo para medo: Nosso Pai, Deus de Amor, é maior e tudo pode! Em Deus podemos curar enfermos e expulsar demônios... E que venha a Era dos Caças - Fantasmas!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA