CIÊNCIA

 PREVER O FUTURO É POSSÍVEL!





Eu posso ter inúmeros planejamentos de futuro, lembrando que futuro é espiritual, luz projetada por um campo magnético em  movimento... Se me abre pela frente, por exemplo, cinco perspectivas de futuro, então me será possível voltar ao passado e mudar de rota... Mas isso, sabendo-se o local e hora exata em que os planejamentos estão sendo bifurcados...

Por exemplo, no dia 20 de novembro do ano 1990 eu decido adiar a faculdade e me casar, mas um outro caminho se abre para mim... eu posso não casar, trabalhar e estudar a noite, ou então, uma terceira hipótese, eu escolho fazer as três coisas, casar, trabalhar e estudar...

Então, eu escolhi adiar a faculdade e me casar... e 2010 se eu descubro uma tecnologia de portal quântico que me faça voltar ao passado... posso mudar as coisas e escolher outro planejamento de futuro... agora, eu escolho fazer as três coisas ao mesmo tempo, ou seja, casar, trabalhar e estudar... E isso muda minha vida... Mas para eu fazer isso eu preciso voltar no dia 20 de novembro do ano de 1990, na exato instante da minha escolha...

A isso se dá o nome de Efeito Borboleta... Efeito borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. 

Isso significa que uma simples decisão tomada a qualquer momento na linha do tempo pode alterar o futuro e provocar eventos inesperados e impactantes...

Vai que esse trabalho seja de agente da CIA e eu, um pessoa insignificante, consiga frear uma possível terceira guerra mundial... Então, eu voltei atrás, escolhi casar com a pessoa que eu amo, trabalhar na CIA e estudar astrofísica nos EUA...

Sim mudar o passado é possível... mas só voltamos ao passado na forma espectral, como espírito, e como espírito é energia e energia movimenta o mundo... então tudo é possível! Eu posso até, tendo voltado do futuro, incorporar no meu próprio corpo presente.  

Descrição de ocorrência do efeito borboleta

Em 19 de fevereiro de 1998, computadores do sistema de previsão de tempestades tropicais dos Estados Unidos diagnosticaram a formação de uma tempestade tropical sobre Louisiana em três dias. Sobre o Oceano Pacífico um meteorologista daquela agência descobriu que havia uma pequena diferença nas medições executadas, e que estas poderiam prever uma pequena diferença no deslocamento das massas de ar. A diferença foi detectada através de uma movimentação do ar em maior velocidade na região do Alasca. Em função das diferenças, houve uma realimentação de dados nos computadores, estes refazendo os cálculos previram que a formação da tempestade tropical em Lousiana não ocorreria, mas haveria sim a formação de um tornado de proporções gigantescas em Orlando, na Flórida, o que realmente ocorreu em 22 de fevereiro de 1998. 

Sim, prever o futuro é possível!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA