ASTROFÍSICA!

CONSTELAÇÕES CRIAM COORDENADAS PARA ROTAS INTERESTELARES 

 
A constelação Orion


Vocês já pensaram nas constelações estrelares como sendo rotas para viagens, sim, estradas para viagens pelo espaço sideral? Pois, elas são! Cada astro ou estrela emite uma radiação cósmica,  um campo magnético, simplificando, ondas de rádio... São essaS ondas emitidas pelas constelações que são as estradas interestelares!

Sim, para viajar pelo espaço sideral é necessário velocidade da luz, e só se viaja pela velocidade da luz, na forma de espectro espiritual (ou seja por meio de viagem astral)... ou seja só energia de fótons consegue viajar na velocidade da luz... Então, é preciso por meio de rajada sônica, desmaterializar (separar energia de matéria - elétrons e prótons de nêutrons) , e assim viajar no espectro espiritual... Ao chegar ao destino, recebe-se outra rajada sônica laser e materializa-se (junta-se energia com a matéria - elétrons e prótons com os nêutrons) - o mundo físico é feito da fusão de partículas (matéria + energia).

Outra necessidade é a criação de portais quânticos,... só se acessa tais estradas de ondas de rádio, por meio de portais... É também nos portais que se desmaterializa e materializa. Existem no mínimo, dois portais quânticos de conhecimento do homem: o cubo para viajar no espaço/tempo dentro de uma mesma dimensão.  E o portal prisma que possibilita a viagem no espaço/tempo para outras dimensões cósmicas. Já expliquei sobre portais quânticos em outro artigo meu.

São as constelações que nos dão as coordenadas para acessar portais... Mas, não se preocupem, trata-se de viagens seguras, os riscos de acidentes são mínimos...Existe toda uma logística intergalática controlada por seres de mundos mais evoluídos que se utilizam de tecnologia mais avançada do que o homem na Terra já teve conhecimento. 

Então, vemos assim como as constelações são importantes para a logística universal...  Mas, o que é constelação?

Pelo conhecimento mundial... sabemos que constelação... 
Na astronomia científica contemporânea, uma constelação é uma área da esfera celeste conforme definida em convenção pela União Astronômica Internacional (UAI) em 1922, delimitada uma das outras por arcos de ascensão reta e declinações. Essas áreas são agrupadas em torno de asterismos, padrões formados por estrelas importantes, aparentemente próximas umas das outras no céu noturno terrestre. 

Na mesma convenção em que o conceito de constelação foi firmado, foram padronizadas também 88 constelações reconhecidas pela União Astronômica Internacional para fins astronômicos e científicos. A maioria delas inclui-se nas 48 constelações definidas no Almagesto de Ptolomeu no século II; as demais foram definidas nos séculos XVII e XVIII, com as mais recentes no céu meridional definidas no Coelum australe stelliferum, de Nicolas Louis de Lacaille, em 1763. 

Existem também numerosas constelações e nomes de constelações que são históricos, populares e não reconhecidos pela UAI, bem como constelações reconhecidas em tradições regionais da astronomia ou astrologia, como a chinesa, a hindu ou a aborígine australiana; por questão de organização, no entanto, nenhuma além das padronizadas em 1922 é levada em conta na astronomia aplicada contemporânea, sendo hoje categorizadas como pertinentes apenas a estudos históricos, antropológicos e relacionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA