RELIGIÃO!

DEMÔNIOS EXISTEM... MAS DEUS É MAIOR!





Demônio é o mal em essência... Existem vários demônios, alguns conhecidos conforme os pecados capitais... Sendo assim, existe o demônio da gula, o demônio da luxúria, o demônio da avareza, o demônio da ira, o demônio da soberba, o demônio da preguiça e o demônio da inveja... Cada qual uma espécie de parasita, o demônio sendo energia se materializa tipo verme.

Se você quer espantar seus demônios invoque sempre o poderoso nome de Jesus, e tome vermífugos... Os demônios também se manifestam na forma de doenças,  parasitas que são, eles nos adoecem... Muitos demônios também se manifestam na forma de vírus e bactérias nocivas. 

Se você peca é porque você aceitou Satanás (no pecado original), e com isso se encheu de demônios... Para ficar livre do planejamento mortal de Satanás é preciso batizar nas águas, como ensinou Jesus. 

Como já disse, pecados são demônios: Se eles crescem viram monstros... Os demônios enchem suas vítimas de sentimentos e ideias ruins... para entender mais sobre esse assunto precisamos saber sobre os pecados...

Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais tratam de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios, que precedem o surgimento do cristianismo, mas que foram usadas mais tarde pelas religiões com o intuito de educar os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano e assim se aproximar de Deus. 

A lista final, apresentada no Século XIII, é a versão aprimorada de uma primeira versão, datada do Século IV. Todo esse esforço em descrever defeitos de conduta tinha um motivo: facilitar o cumprimento dos Dez Mandamentos. 

Assim, a Igreja Católica classificou e selecionou os pecados da seguinte forma: a tríplice concupiscência que é a raiz dos pecados capitais; pecados capitais que são os pais dos outros vícios; pecados veniais que são perdoáveis sem a necessidade do sacramento da confissão e os pecados mortais que são merecedores de condenação por ferirem os dez mandamentos de Deus. A partir de inícios do século XIV a popularidade dos sete pecados capitais entre artistas da época resultou numa popularização e mistura com a cultura humana no mundo inteiro. 

A Igreja Protestante tem uma forma muito eficaz de curar enfermos... Como? Expulsando demônios... Se você está com uma dor de cabeça insuportável, com certeza isso é obra do inimigo... Talvez essa dor seja a consequência de algum invejoso por perto...

Se você já foi batizado, basta invocar o santo nome de Cristo e expulsar o demônio da seguinte maneira: - Demônio da dor de cabeça, saia em nome de Jesus... Claro que não devemos abrir mão da medicina, mas sem Deus não há cura! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA