DESMISTIFICANDO A HISTÓRIA

Bombas e urânio e plutônio ainda não existem, graças à Deus





Pouca gente do terceiro mundo sabe, mas a bomba que explodiu em Nagasaki e Hiroshima em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, foi uma bomba atômica de hidrogênio... As bombas atômicas de urânio e plutônio não existem, quer dizer, não foram inventadas, apesar do homem já possuir tecnologia para isso.

Durante a Segunda Guerra os Estados Unidos criaram uma arma que tinha como base a tecnologia da bomba atômica, mas que expandiu o processo de detonação para criar uma explosão mais forte. Essa arma é conhecida como bomba termonuclear, bomba de hidrogênio ou bomba H. 

A bomba de hidrogênio tem potencial de radiação muito menor do que as bombas de urânio e plutônio... O único acidente com urânio e plutônio na face da Terra aconteceu em Chernobil, no ano de 1986, mais precisamente na Usina Nuclear de Chernobil (então na República Socialista Soviética da Ucrânia), que estava sob a jurisdição direta das autoridades centrais da União Soviética. 

As bombas de urânio e plutônio são mais devastadoras, tanto quanto a radiação que causa doenças como câncer, e pode matar pessoas e o meio ambiente à sua volta, ... tanto quanto porque abre portais para dimensões fantasmagóricas, conhecida pelos cientistas como Mundo Invertido. 

Não é ficção!  O Mundo Invertido, também conhecido como Vale das Sombras, ou Umbral é uma dimensão de realidade alternativa, um universo paralelo onde o mal têm o domínio das coisas... Isso mesmo, minha gente, o inferno existe... E se abrimos uma passagem daqui para lá ele, o Mundo Invertido, se expandirá para o nosso mundo contaminando tudo e destruindo tudo com radiação atômica, e, assim esse inferno deixaria de ser fantasmagórica (ou seja uma dimensão presa no passado) para ser o nosso mundo real... Então, viveriam, aqueles que sobreviverem, num mundo pós Apocalíptico que é reinado por Satanás...

Mas, não se preocupem, pois Deus Pai é Senhor criador do céu e da Terra e tem domínio inclusive do inferno... Caso isso acontecesse, nós filhos de Deus, seríamos arrebatados para o Reino dos Céus, uma dimensão mais evoluída que o nosso planeta atual... Seria o mesmo que viver num Oasis (o paraíso perdido) em pleno Deserto! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA