FILOSOFIA

NOSSO LAR É UMA ESTAÇÃO DE LUZ... EXISTE? CLARO QUE EXISTE, A CIÊNCIA EXPLICA!


Nosso Lar, inclusive, pode ser um programa de computador situado em satélite...





Religião é cultural e cada cultura com sua crença... Mas, que eu saiba todas as religiões acreditam em espíritos... desde a católica com suas potestades, até o budismo, cujo o espírito pode habitar inclusive animais... 

Então, não há nada demais em acreditar no Espiritismo, até porque Espiritismo é uma religião cristã... Chico Xavier, se não fosse espírita, mas católico, já tinha sido canonizado e virado santo... tal a sua evolução espiritual e santidade...

Todos sabemos: Chico Xavier foi um homem muito bom e caridoso... Abnegado, poderia ter vivido no luxo e na riqueza, mas preferiu ser humilde e viver modestamente.

Nosso lar... A ciência explica... Eu já disse em meus artigos sobre regiões fantasmagóricas situadas no espaço, regiões espirituais pode sim se localizar no nosso ciberespaço... Se Deus criou o mundo por meio de sua fala (neurolinguística) e através de programação algorítmica... Não custa nada, Deus ter criado também o Nosso Lar...

Mas o que é Nosso Lar e quem foi Chico Xavier? 

O termo Colônia Espiritual Nosso Lar designa uma colônia espiritual supostamente fundada em meados do século XVI, por portugueses distintos, desencarnados no Brasil, localizada em algum ponto acima da cidade do Rio de Janeiro. 

Essa colônia foi noticiada e descrita pela primeira vez no livro Nosso Lar, de Chico Xavier, alegadamente pelo espírito de André Luiz. 

Na época desse relato, aproximadamente por volta de 1950, Nosso Lar contaria com cerca de um milhão de habitantes espirituais, divididos entre várias tarefas, dentro e fora da colônia, designadas pela governadoria, em seus seis ministérios, a saber: Regeneração, Auxílio, Esclarecimento, União Divina, Comunicação e Elevação. 

Essa cidade espiritual, como também outras, para onde seriam levados os espíritos socorridos vindos de várias partes do umbral e da crosta terrestre, e contaria com uma vasta rede viária, meios de transporte, arborização, praças, teatros, hospitais, escolas e outros. 

Nosso Lar, inclusive, pode ser um programa de computador situado em um satélite... Porque espíritos são totalmente virtuais e podem sim habitar programas de computador... O próprio Chico Xavier já falou sobre uma plataforma lunar... (Mas, isso é uma outra história para eu contar).

Francisco Cândido Xavier, brasileiro mais conhecido como Chico Xavier (Pedro Leopoldo,MG 2 de abril de 1910 — Uberaba, MG 30 de junho de 2002), foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA