SOBRE OS SUPERVILÕES!

Coringa um supervilão mentalmente desequilibrado! 




Vocês já se perguntaram por que os vilões das historinhas em quadrinhos são presos pelos super-heróis e depois sempre estão soltos?

Vilão que é vilão paga a pena e depois de solto, volta a praticar crimes... O vilão é um cara mal, mas que cuida dos seus seguidores, vilão para o mundo, mas herói do seu povo... Ah, mas eles fogem da prisão... Não sem pagar parte da pena... liberdade condicional forçada é assim, se tem uma recaída, volta para a cadeia...isso mesmo, o herói volta a prendê-lo!

Ah.. Mas o Coringa é o herói do seu povo?... É que o pessoal da gang dele morre de inveja de tudo e de todos... E a inveja causa-lhes uma dor incomensurável... então, para aliviar essa dor, eles praticam vandalismos e outros crimes leves, se por acaso, eles se mantiverem no território deles (guetos e favelas), alguns nunca são presos, vivem soltos, brigando com outras gangs, mas limitados em seu território... Mas se praticam crimes graves, acabam indo para a cadeia!

E por falar em Coringa...

O Coringa é um supervilão fictício que aparece nos livros de banda desenhada norte-americanos publicados pela DC Comics. Foi criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane e apareceu pela primeira vez em Batman #1 (Abril de 1940). Parcialmente inspirado em Gwynplaine, um dos personagens principais do romance L'Homme qui rit (O Homem que Ri) de Vitor Hugo, os créditos para a criação do Joker são disputados; Kane e Robinson reclamam responsabilidade pelo seu desenho, apesar de reconhecerem a contribuição de Finger na escrita.

Nas suas aparições nos livros de banda desenhada, o Joker é retratado como um gênio do crime. Introduzido como um psicopata com um sentido de humor sádico e doentio, o personagem tornou-se no final da década de 1950 um ladrão pateta e brincalhão, como resposta à regulação do "Código dos Quadrinhos" (Comics Code Authority), antes de regressar às suas raízes mais negras durante os anos de 1970.

O Coringa é basicamente um humano comum racialmente modificado, sem nenhuma capacidade sobre-humana aparente. Embora consiga lutar consideravelmente bem quando necessário e apresente a resistência sobre-humana muitas vezes encontrada em pessoas insanas como ele, o arqui-inimigo, Batman, é perito em técnicas de luta e mestre em muitas artes marciais. Suas grandes armas, além de físicas, são intelectuais. O Coringa/Joker possui um conhecimento vastíssimo e muito aprofundado em diversas áreas da ciência, especialmente em química. Além disso, apesar de mentalmente desequilibrado, o vilão apresenta inteligência e estrategismo a nível genial. Ele possui uma grande quantia em dinheiro, produto acumulado de seus arrojados crimes.

Se ele é genial... então trata-se de um psicopata atípico, ou seja um sociopata (a sociedade o fez assim)... Um sem moral cristã, ou sem moral de qualquer outra religião que lhe provoque altruísmo, mas que possui um código de ética, um seguidor de Satanás, que também reverencia, ou respeita, dentro dos seus limites, à Deus Pai!... O vilão é assim, mas o bandido, rejeita Deus em todas as suas manifestações: esses são os psicopatas mongoloides! 

O vilão é um sociopata que se quiser encontra cura, o bandido é um psicopata mongoloide incurável! 

Ah, um detalhe: o Coringa, assim como todo "bom" psicopata é um gênio, mas só do crime, em outras áreas, assim como todos os outros psicopatas inteligentes, ele se torna um debiloide! Não consegue fazer nada bem (certo), quer dizer não consegue fazer o bem!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDICINA

QUEM SOU EU?

ECONOMIA